Auxiliar agrícola é preso por invadir casa e deixar ex-mulher e 4 filhos trancados para fora

Últimas Notícias

Auxiliar agrícola, de 27 anos, foi preso depois de invadir a casa da ex-mulher e deixar ela e os quatro filhos trancados para o lado de fora durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Bonito. Ele ainda reagiu a ação policial e foi atingido por um tiro de borracha.

Conforme apurado pela reportagem, autor e a vítima ficaram juntos por cinco anos e tiveram dois filhos. A relação, no entanto, sempre foi marcada por ameaças e agressões.

Horas antes do caso ser registrado, a polícia já havia recebido informações de que o autor estava na casa da vítima, o que desde o fim do ano passado foi proibido pela justiça com a decretação de uma medida protetiva. Os militares foram ao local, mas não tiveram problemas com o suspeito.

Na segunda vez, quem acionou a polícia foi uma das filhas da vítima, que é menor de idade e não teve a identidade revelada. Por telefone ela narrou que o padrasto estava na casa de novo e não iria sair. A equipe então voltou ao endereço e encontrou a moradora e os quatro filhos deitados no chão do lado de fora, “ao relento”.

Descobriram que o suspeito havia colocado a família para fora e trancado a casa. Os policiais tentaram entrar e em um primeiro momento foram impedidos pelo auxiliar agrícola. Já dentro do imóvel, os militares encontraram resistência na prisão.

Agitado, o homem lutou com os policiais e acabou atingido por um tiro de elastômero, na altura da cintura, para ser contido. Depois disso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Ainda segundo o registro policial, a vítima contou que possui várias medidas protetivas contra o ex e que recentes foram rasgadas por ele.

A última foi decretada em dezembro deste ano. O documento proibiu o suspeito de se aproximar da ex-mulher, de visitar familiares dela, de conviver com os dois filhos. Na delegacia, os investigadores encontraram vários boletins de ocorrência de violência doméstica em nome do preso.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...