DOF prende dupla com 256 notas de 50 reais falsas em Dourados

Últimas Notícias

Dois homens foram presos neste domingo (31) com 256 cédulas de 50 reais falsas. O flagrante foi feito pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados.

Conforme divulgado pela polícia, as equipes realizavam fiscalização na região de Dourados e pararam um Fiat Uno, onde estavam dois homens. Em vistoria ao veículo encontraram as notas falsas escondidas em uma sacola que estava enrolada no corpo de um dos suspeitos.

Diante do flagrante, a dupla confessou ter comprado as notas de um desconhecido em Ponta Porã para levar até o Mato Grosso. Durante a checagem dos dados pessoais dos dois, os policiais encontraram um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul em nome do passageiro do veículo, um homem de 39 anos de idade.

A prisão foi cumprida e o suspeito, assim como o motorista do carro, levado para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Serviço – O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não é necessário se identificar. A ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...