Durante madrugada, três motos são furtadas e PM apreende adolescentes por crimes

Últimas Notícias

O furto de três motocicletas na madrugada desta terça-feira (23) chamou atenção de moradores de Miranda. Horas depois, os veículos foram recuperados e os suspeitos de pelo menos dois dos crimes, adolescentes de 15 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar.

Os três furtos aconteceram nesta madrugada. No começo da manhã, a Polícia Militar foi avisada dos crimes, mas em uma primeira busca, os suspeitos não foram encontrados.

Horas depois, uma das guarnições do Batalhão retornava para Miranda pela rodovia que liga a cidade a Anastácio e no meio do caminho cruzou dos dois jovens viajando de moto no sentido contrário – Miranda/ Anastácio.

Um detalhe, no entanto, chamou atenção dos policiais. Uma das motos “puxava” a outra. Por conta dos crimes ocorridos durante a madrugada, os militares desconfiaram da cena inusitada e deram ordem de parada a dupla.

Os suspeito obedeceram, mas um deles tentou fugir correndo, foi alcançado e detido. As motocicletas foram checadas e o furto confirmado.

Por conta disso os suspeitos, dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante. Eles foram levados pela equipe para a delegacia de Anastácio. E as motos devolvidas as vítimas.

“A Guarnição teve o tirocínio policial de perceber que alguma coisa estava errada e determinar a parada”, reforçou a comandante da Polícia Militar em Miranda, tenente Mirna Greff Lili Almeida.

A terceira motocicleta foi encontrada pela própria vítima no centro de Miranda e não há como ligar o caso aos outros dois furtos.

Segundo a comandante, os dois adolescentes são de Campo Grande e apenas um deles confessou o crime. O segundo alega ter recebido a moto de uma terceira pessoa.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...