Por não aceitar fim do relacionamento, homem agride e ameaça matar ex

Últimas Notícias

Um homem de 27 anos ameaçou de morte e tentou esganar a ex-mullher na madrugada desta terça-feira (2) em Jardim. O crime foi impedido pelo cunhado da vítima e o suspeito preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele ainda devia pensão para a filha de 2 anos e também foi detido por isso.

A vítima contou a polícia que manteve um relacionamento com o autor por três anos e sete meses. Juntos eles tiveram uma filha, que hoje tem 2 anos, mas há dois meses se separaram. Nesta madrugada, o ex foi até sua casa e pediu para conversar. A mulher negou e foi surpreendida pelo comportamento agressivo o autor.

Nervoso, ele ameaçou a ex-mulher de morte. “Eu vou matar você, eu vou voltar aqui com meu primo e mais uns caras e vou matar vocês todos”, teria dito a família da mulher. O homem ainda puxou a vítima pelo braço, a jogou no chão e a segurou pelo pescoço.

Neste momento, o cunhado a vítima interferiu. Correu em direção ao autor e o imobilizou até a chegada da polícia. A jovem afirmou que o ex-marido nunca tinha cometido nenhum tipo de violência contra ela no tempo que permaneceram juntos. Agora, no entanto, pediu medida protetiva a justiça.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...