Polícia encontra maconha enterrada no quintal de boate e casal é preso

Últimas Notícias

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Jardim prenderam nesta terça-feira (2) casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 22, por tráfico de drogas. Os dois usavam o trabalho da jovem em uma boate da Vila Angélica para vender porções de maconha e para não serem flagrados, enterravam parte da droga no quintal do estabelecimento.

Na tarde de ontem, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informação de que um rapaz de 23 anos, conhecido como Patati, havia furtado uma bicicleta em Bonito e fugido para Jardim, por isso saíram em busca do suspeito pelas ruas da cidade.

Encontraram o rapaz andando de bicicleta e para confirmar se ele realmente estava com o objeto furtado, passaram a monitorar seus passos. Não demorou muito para os policiais verem “Patati” entrar em uma boate da cidade, alvo de várias denúncias como ponto de venda de drogas. O local era gerenciado pela namorada do suspeito, uma jovem de 22 anos.

O rapaz não ficou muito tempo dentro da boate e assim que saiu, cerca de 10 minutos depois, foi abordado pelos policiais. Com ele, os investigadores encontraram três porções de maconha e R$ 330. “Patati” foi levado para a delegacia e a polícia, diante dos indícios de que o estabelecimento realmente servia como ponto para venda de drogas, resolveu vistoriar o local.

Além da namorada de “Patati” estavam na boate, outras três mulheres, mas a jovem de 22 anos logo confessou que ela guardava maconha para consumo no quarto. Os policiais então encontraram meio tijolo de maconha dentro do guarda-roupa, três porções da droga em uma gaveta e mais uma porção de cocaína.

O flagrante fez com que as buscas continuassem. No quintal, logo atrás do portão de entrada, a equipes percebeu que a terra estava mexida, como se algo estivesse enterrado ali. Havia também uma tábua de madeira tentando disfarçar. Por isso, os investigadores cavaram o local e encontraram mais seis tabletes de maconha.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...