Usuário de drogas é preso por invadir casa de ex-mulher durante a noite

Últimas Notícias

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por invadir a casa da ex-mulher, de 21 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Porto Murtinho. Para a polícia, a vítima relatou que não é a primeira vez que o suspeito comete o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, foi a própria vítima que ligou para a polícia e pediu socorro. Quando os militares chegaram ao local, ela explicou que o ex-marido é usuário de drogas e justamente por isso terminou o relacionamento e se mudou. Apesar disso, continua sendo perseguida por ele.

A vítima explicou que o ex já invadiu a casa em outras ocasiões e que sempre pedia ajuda do irmão e da cunhada, mas desta vez, ele fez isso de madrugada, enquanto ela dormia. Por várias vezes, ela pediu para o suspeito ir embora, mas não foi atendida, ao contrário, foi intimidade por ele e com medo de que algo pior acontecesse, resolver chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na casa quando os policiais chegaram e por isso ele foi preso em flagrante. Diante da situação, a vítima manifestou desejo de representar e pediu medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como violação de domicílio e ameaça.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...