Em bandeira vermelha, Bonito e Miranda terão toque de recolher a partir das 21 horas

Últimas Notícias

Em live da Secretaria de Saúde de MS, na manhã desta quarta-feira (31), o governador Reinaldo Azambuja destacou que o novo decreto, com validade a partir de segunda-feira (5), vai instituir três toques de recolher no Estado, dependendo da classificação do município. Documento oficial deve ser publicado ainda hoje, com todas as recomendações.

“Estamos respeitando as bandeiras do Prosseguir, para quem está na bandeira laranja, verde, mais flexível, que funcionaria das 22h até as 5 horas. Quem estiver na bandeira vermelha, das 21 horas e quem tiver na bandeira cinza, segue as 20 horas”, detalhou.

Bonito, Bodoquena, Miranda e Porto Murtinho receberam classificação vermelha, portanto, devem seguir o toque de recolher entras as 21h e 5 horas. Já Jardim, Guia Lopes e Nioaque melhoraram os índices de contaminação e foram classificados com bandeira laranja, podendo prorrogar o toque de recolher até as 22 horas.

Também conforme pronunciamento do governador, a maioria das atividades econômicas do Estado devem ser liberadas. “Estou editando o novo decreto, que vai ser publicado hoje à tarde no Diário Oficial, que a partir de segunda-feira, permite o funcionamento de praticamente todas as atividades de Mato Grosso do Sul, seguindo é claro, todas as medidas de biossegurança”.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...