Homem é preso ao tentar entrar em casa noturna durante o toque de recolher

Últimas Notícias

As fiscalizações de cumprimento do toque de recolher de Bonito terminaram com um homem de 40 anos levado para a delegacia da cidade. Ele foi abordado pelos policias enquanto tentava entrar em uma casa noturna localizada na região conhecida como antigo Mangal.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se depararam com o suspeito na porta da casa noturna. Ao ser questionado sobre o motivo de estar ali, o homem afirmou que trabalha em uma fazenda e sempre que está em Bonito dorme no estabelecimento, por isso insistia em entrar no local.

Os policiais explicaram ao homem que por conta do toque de recolher ele não poderia estar na rua, que por isso o estabelecimento não estava funcionando e que ele deveria acompanhar a equipes até a delegacia. Revoltado com a situação, e visivelmente embriagado, o suspeito começou a ofender os militares.

Insinuou que já conhecia as equipes da fazenda e chamou os policiais de “mocorongos”. Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de desacato e infração de medida sanitária preventiva.

A poucos metros do local, os policiais ainda abordaram um homem que dormia dentro de um carro estacionado. Ao conversarem com ele, descobriram que era colega do preso, que passaram a tarde bebendo juntos na casa noturna e que, diferente do amigo, decidiu dormir no veículo por não ter condições de dirigir.

Ele contou ainda que os dois trabalhavam em uma fazenda em Corumbá e que voltariam para o município no dia seguinte. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Governo institui manual para reduzir atropelamento de animais silvestres nas rodovias

O Governo do Estado instituiu oficialmente o Manual de Orientações Técnicas, que visa reduzir o atropelamento de animais silvestres...