Bonito, Miranda e Nioaque registram novos óbitos por Covid

Últimas Notícias

Boletim da Secretaria de Estado de Saúde desta quinta-feira (6) traz 40 novos óbitos por Covid-19 em MS, sendo três deles na região sudoeste, nos municípios de Bonito, Miranda e Nioaque. As vítimas são homens, com idade entre 53 e 57 anos.

Em Bonito o óbito foi registrado na terça-feira (4), sendo um homem, de 57 anos, com histórico de diabetes. A cidade totaliza 46 vidas perdidas para doença. Atualmente 38 pessoas estão em isolamento domiciliar e 4 internadas .

Em Miranda o falecimento também aconteceu na terça-feira (4), sendo um homem de 55 anos, sem nada relatado. Com este, o município chega a 67 vidas perdidas para doença. Conforme boletim municipal, 40 pessoas estão em isolamento domiciliar, 4 estão internadas na cidade e 17 estão internadas em hospitais de outros municípios.

Em Nioaque o óbito foi registrado na segunda-feira (3), sendo um homem, 53 anos, com histórico de diabetes, doença cardiovascular crônica, hipertensão e obesidade. Nioaque tem 5 casos ativos e 17 óbitos confirmados.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...