Uma mulher de 52 anos procurou a policia na manhã desta terça-feira (3) para relatar o furto de dois cartões de créditos, bem como o saque de R$ 100 em sua conta. Ela suspeita que o ex-companheiro esteja envolvido, já que desde o fim da relação, ele tem perseguido a vítima e feito constantes ameaças, o que motivou-a a deixar sua casa e passar uns dias na casa de uma amiga.
Conforme registro policial, a vítima manteve um relacionamento com o suspeito por 4 anos e há dois meses decidiram se separar, porém o homem de 40 anos não aceita o término e vem lhe ameaçando dizendo: “se você não voltar comigo irei até vender minha moto para comprar uma arma para te matar”.
Segundo a mulher, o suspeito vai ao seu trabalho e até sua casa todos os dias, em variados horários, pedindo para reatar, mesmo ela reafirmando que não tem interesse. Com medo da situação, ela decidiu passar alguns dias na casa de uma amiga para evitar encontrar com o suspeito.
Porém ao retornar para sua casa, na manhã desta terça-feira, percebeu que a janela estava arrombada e que foram roubados dois cartões de banco. Ainda segundo a vítima, as senhas ficavam junto aos cartões e alguns minutos depois que chegou ao imóvel, recebeu uma mensagem do aplicativo do Banco informando que haviam sacado de sua conta o valor de R$100,00.
Uma vizinha da mulher narrou que viu o suspeito saindo do imóvel no mesmo dia do ocorrido. A vítima ainda pediu medida protetiva contra o suspeito. O caso foi registrado como furto, ameaça, perseguição, com agravante de pena por ser cometido contra mulher.