Em briga por ciúmes, mulher arranca orelha de rival e é esfaqueada

Últimas Notícias

Briga entre duas mulheres terminou com uma delas com a orelha arrancada na mordida e a outra esfaqueada na manhã desta quinta-feira (30) em Jardim. Segundo o Portal Jardim News, a confusão foi motivada por ciúmes.

Informações repassadas pelas Polícia Militar apontam que o desentendimento começou por ciúmes de uma delas com o namorado e logo evoluiu para socos e tapas. No meio da briga, uma das jovens agarrou a rival e mordeu a orelha dela, até conseguir arrancá-la. Para revidar, a vítima usou uma faca.

Os golpes atingiram o pescoço e as costas da autora da mordida. Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a jovem em estado grave para o Hospital Marechal Rondon. A outra foi detida pela polícia e levada para a delegacia da cidade.

Testemunhas relataram a reportagem que as duas mulheres são usuárias de drogas e o pivô do crime seria um traficante que mantém relação com as duas.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...