Quatro pessoas foram levadas para a Delegacia de Jardim após uma confusão generalizada envolvendo três viaturas da PM na noite de domingo (5). O caso começou com uma briga entre duas mulheres e acabou envolvendo mais dois homens, que tentaram impedir os policiais de colocarem uma das envolvidas na viatura.
Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 42 anos participava de um jantar na casa de um conhecido, quando a segunda envolvida, uma jovem de 18 anos, chegou no local e partiu para cima dela com socos e pontapés. A vítima tentou se defender das agressões, mas a confusão acabou virando uma briga generalizada.
A policia foi acionada e já no local, enquanto conversavam com a mulher mais velha, foram surpreendidos pela agressora, que não se intimidou com a presença dos militares e partiu novamente para cima da outra, sendo necessário a intervenção da guarnição.
A confusão porém, foi tomando maiores proporções quando os militares conduziam a agressora até a viatura e dois homens, de 36 e 45 anos, tentaram impedir, obstruindo o serviço policial, sendo necessário o apoio das Guarnições da RP-3 e da Força Tática.
Com apoio das outras equipes, todos os envolvidos foram imobilizados e colocados em viaturas separadas. Os dois homens foram levados para o quartel da PM para elaboração de Boletim de Ocorrência e começaram a ameaçar os policiais, afirmando que: “isso não vai ficar assim”, “eu te conheço”, “eu trabalho com a Prefeita”, “vou acabar com você”.
As mulheres foram encaminhadas ao Hospital Marechal Rondon para atendimento médico e na sequencia todos foram levados a Delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou novamente que as agressões começaram quando a jovem chegou no local e detalhou que não viu como os demais entraram na confusão. Ela também não sabe o motivo das agressões.
O caso foi registrado como Lesão Corporal Recíproca e Ameaça.