Entre bandeiras e maquinários, manifestações mudam cenário na entrada de Bonito

Últimas Notícias

Quem chegar ou sair de Bonito neste 7 de setembro vai ver um cenário diferente do habitual, com bandeiras hasteadas em máquinas agrícolas e caminhões paralisados em apoio aos movimentos nacionais, que defendem a liberdade do Brasil.

Organizado por produtores rurais, o movimento na Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está concentrado na Praça da Rádio, bem na entrada da cidade pela MS-178. No local foram expostos maquinários agrícolas e caminhões, para reforçar que o setor é um dos pilares da economia do Brasil e apoia o atual presidente Jair Bolsonaro.

“O objetivo do movimento é mostrar a força do agro e principalmente, que o agro é da cidade, que trabalhamos juntos com os demais setores para construir uma economia mais forte. E graças a Deus muita gente, do comércio, do Turismo, está apoiando e vai participar da carreata”, detalha um dos organizadores do evento, o engenheiro agrônomo Sérgio Murilo de Brito.

Os produtores tambem montaram duas tendas, onde vão passar o dia, até a hora da carreata, prevista para as 16 horas. “Tivemos muitas doações de carne e o que sobrar daqui, será doado a instituições, como o asilo”, completou Sérgio.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...