Embriagado e sem licença, jovem é preso dirigindo caminhão em alta velocidade no centro de Bonito

Últimas Notícias

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) dirigindo um caminhão em alta velocidade, pela ruas centrais da cidade, além de estar embriagado e não possuir carteira específica para veículos pesados. Vale lembrar, que é proibido o trânsito de veículos pesados no centro da cidade.
O flagrante aconteceu após equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito receber denuncia de que um caminhão que estava trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade, especificamente na região central, colocando em risco os demais usuários do trânsito.
A equipe se deslocou até a região central e localizou o veículo. Em abordagem ao condutor foi constado que não possuia habilitação adequada para aquela categoria e ainda apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que aprensetou resultado positivo para embriagues, caracteizando crime de trânsito.
O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e responderá pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O caminhão foi recolhido ao pátio do Detran/MS.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...