Empresário de Bonito morre em acidente com anta na BR-060

Últimas Notícias

O empresário Carlos Dias Miranda, 63 anos, proprietário da Casa do Criador, morreu em acidente na BR-060, próximo a Bela Vista, após atropelar uma anta e capotar a caminhonete, na noite desta sexta-feira (12).

Conforme informações do site Jardim MS News, o empresário estava em sua caminhonete com destino a Bela Vista, quando no Km 675 uma anta de grande porte cruzou a rodovia. Ao atropelar o animal ele perdeu o controle da direção saindo da pista e capotando logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros de Bela Vista foi acionado, mas quando chegaram ao local do acidente, Carlos já estava morto. A Perícia da Polícia Civil de Jardim foi acionada. A Polícia Civil de Bela Vista e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram o controle do trânsito.

Alem de Bonito, a loja Casa do Criador está presente nas cidade de Jardim, Aquidauana, Bela Vista, Nioaque e Campo Grande. Atualmente Carlos residia em Jardim.

 

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...