Taxista é agredido e tem carro roubado após pegar cliente no centro de Bonito

Últimas Notícias

Um taxista de Bonito teve o veículo roubado na tarde desta sexta-feira (24) após pegar um cliente no centro da cidade, para levar até um atrativo turístico no município de Bodoquena, a aproximadamente 60 km da área urbana de Bonito na MS-178.

Segundo relatado pelo taxista a Policia Militar, ele foi abordado pelo ladrão na região central da cidade, solicitando uma corrida até o atrativo que no fica no outro município, porém ao entrar na estrada de chão, que da acesso ao passeio, o passageiro começou a agredi-lo com chutes e socos, anunciando o assalto.

A vítima ficou a pé na estrada de chão e conseguiu carona para voltar até Bonito, onde procurou a polícia, porém antes disso, encaminhou áudios a grupos de mensagem informando sobre o ocorrido e pedindo ajuda para localizar o veículo e o ladrão. A mensagem já está rodando em diversos grupos da cidade.

O carro é um Virtus cinza escuro, placas QAQ-9901. Quem tiver informações pode ligar direto para Policia Militar no 190. Todas as equipes policias já estão em diligências para localizar o veículo e o suspeito.

 

 

Notícias Relacionadas

Gestoras se reúnem em Bonito para debater autonomia econômica e protagonismo da mulher

Buscando fortalecer os organismos municipais de políticas para mulheres do Mato Grosso do Sul, a Subsecretaria de Estado de...