Acidente entre duas motos mata jovem de 22 anos no Centro de Bonito

Últimas Notícias

Jovem de 22 anos, identificado como Hudson Marciano dos Santos, morreu em acidente no Centro de Bonito, na noite deste domingo (24). A colisão ocorreu na Rua Coronel Pílad Rébua, no cruzamento com a Filinto Müler e envolveu duas motocicletas.

Um dos motociclistas dirigia pela Filinto Müller e segundo o relato de testemunhas, parou no cruzamento para esperar um carro passar. Assim que isso aconteceu, ele atravessou a via, mas foi atingido por outra moto que seguia na Coronel Pílad Rébua em alta velocidade. Dois rapazes estavam no veículo, o piloto, de 20 anos e Hudson Marciano dos Santos, de 22.

Com a violência do impacto, os três foram arremessados na moto. Várias pessoas estavam nos restaurantes da região e correram para socorrer as vítimas. A Polícia Militar também foi chamada e quando chegou ao local constatou que Hudson já estava sem vida.

Feridos, os dois condutores foram levados para o hospital municipal. Mais tarde, eles foram ouvidos pela polícia. O piloto da moto em que vítima estava, rapaz de 20 anos, contou que é primo de Hudson e estava com ele na praça do Centro da cidade. Saíram juntos pouco antes da meia-noite e pegaram a Coronel Pílad Rébua em sentido bairro. Aos militares, revelou que essa era a última memória que tinha, pois perdeu a consciência e só acordou no hospital.

Já o outro condutor, de 22 anos, explicou que parou no cruzamento, conforme a sinalização da via, para esperar sua vez de atravessar uma das principais rua da cidade, quando não viu mais carro, acelerou, mas acabou atingido pela motocicleta em que estavam os dois jovens.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, familiares e curiosos se aglomeraram no local do endereço e por isso o corpo de Hudson precisou ser levado antes que a perícia fosse feita. O primo do rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou uma pequena quantia de álcool em seu organismo. Por conta disso, foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Como ficou ferido e precisou ficar internado, não foi levado para a delegacia. Guardas municipais foram acionados para a escolta na unidade hospitalar. O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil de Bonito.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...