Expulsa de bar por carregar faca, mulher corta a própria barriga e xinga policiais

Últimas Notícias

Mulher de 33 anos foi presa após causar uma verdadeira confusão em bar de Jardim na madrugada deste segunda-feira (18). Segundo o boletim de ocorrência, ela foi expulsa do estabelecimento após sacar uma faca e já do lado de fora fez um corte na própria barriga.

Os policiais foram chamados pelo segurança e pelo gerente do bar. Eles contaram que por várias vezes a mulher tirou uma faca da bolsa e por isso foi advertida pela segurança. Como não obedeceu às ordens, foi expulsa do local. Já do lado de fora, muito alterada, pegou a faca e fez um corte no próprio abdômen.

Mesmo ferida, continuou no local, muito nervosa. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher sagrando, visivelmente embriagada e alterada. Ela xingou a equipe policial e por isso acabou detida por desacato. Foi colocada na viatura e levada até o Hospital Marechal Rondon, mas continuou agressiva.

Conforme o registro policial, ela negou atendimento médico da equipe da unidade. Foi colocada novamente na viatura para ser levada a delegacia e no caminho chutou o compartimento de presos até danificar a grade.

Apesar de nervosa, na delegacia negou ter provocado o ferimento e culpou outra mulher. Afirmou ainda que foi esfaqueada durante uma briga. Mais uma vez, no entanto, negou atendimento médico. O caso foi registrado então como desacato, dano qualificado e lesão corporal dolosa – quando há intenção.

Notícias Relacionadas

17ª edição do Festival da Guavira começa hoje na Praça da Liberdade

A 17ª edição do Festival da Guavira de Bonito (MS) começa nesta sexta-feira (26) na Praça da Liberdade. O...