Mesmo com chuva de 50 mm em 24 horas, Rio Formoso continua cristalino em Bonito

Últimas Notícias

Desde o final da tarde deste sábado (9) até a manhã deste domingo (10) já foram registrados cerca de 50 mm de chuva em Bonito, conforme informações de moradores que possuem pluviômetros em casa. Porém mesmo com o volume significativo, o Rio Formoso, na região do Balneário Municipal, continua cristalino.

Vídeo divulgado no grupo Unidos Serra da Bodoquena, mostra o rio cristalino na manhã deste domingo, sob  a ponte de acesso ao atrativo. Conforme o morador do local, na região choveu o equivalente a 55 mm de ontem para hoje.

Previsão – Indicadores do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam um domingo chuvoso, sem previsão de sol. Também conforme o órgão, a alerta de tempestade na região, com ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. O alerta termina por volta das 12 horas deste domingo. A temperatura também deve ficar mais baixa hoje, com máxima de 28 ºC.

Para segunda-feira (11), feriado de Divisão do Estado, a chuva continua, mas a temperatura deve subir um pouco e pode haver alguns intervalos de sol durante o dia. A máxima prevista é de 33 ºC.

Na terça-feira (12), feriado da Padroeira do Brasil, o sol volta a sair e máxima dever chegar a 36 ºC. Não há previsão de chuvas para a região de Bonito.

 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...