Mesmo com chuva de 50 mm em 24 horas, Rio Formoso continua cristalino em Bonito

Últimas Notícias

Desde o final da tarde deste sábado (9) até a manhã deste domingo (10) já foram registrados cerca de 50 mm de chuva em Bonito, conforme informações de moradores que possuem pluviômetros em casa. Porém mesmo com o volume significativo, o Rio Formoso, na região do Balneário Municipal, continua cristalino.

Vídeo divulgado no grupo Unidos Serra da Bodoquena, mostra o rio cristalino na manhã deste domingo, sob  a ponte de acesso ao atrativo. Conforme o morador do local, na região choveu o equivalente a 55 mm de ontem para hoje.

Previsão – Indicadores do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam um domingo chuvoso, sem previsão de sol. Também conforme o órgão, a alerta de tempestade na região, com ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. O alerta termina por volta das 12 horas deste domingo. A temperatura também deve ficar mais baixa hoje, com máxima de 28 ºC.

Para segunda-feira (11), feriado de Divisão do Estado, a chuva continua, mas a temperatura deve subir um pouco e pode haver alguns intervalos de sol durante o dia. A máxima prevista é de 33 ºC.

Na terça-feira (12), feriado da Padroeira do Brasil, o sol volta a sair e máxima dever chegar a 36 ºC. Não há previsão de chuvas para a região de Bonito.

 

Notícias Relacionadas

Motociclista de 19 anos fica gravemente ferido em acidente no Centro de Bonito

Acidente entre duas motos no Centro de Bonito deixou um jovem de 19 anos gravemente ferido na tarde desta...