Motociclista de 19 anos fica gravemente ferido em acidente no Centro de Bonito

Últimas Notícias

Acidente entre duas motos no Centro de Bonito deixou um jovem de 19 anos gravemente ferido na tarde desta terça-feira (26). O rapaz sofreu fratura exposta na perna esquerda e precisou ser transferido com urgência para Campo Grande, onde deve passar por cirurgia.

Conforme o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu na Rua 29 de Maio, com a Pércio Schaman.

Uma das motos era conduzida por uma mulher de 50 anos. Ela contou a polícia que dirigia pela 29 de Maio e ao atravessar a Pércio Schaman, foi atingida pelo veículo em que o rapaz estava. Com o impacto, os dois foram arremessados. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o resgate.

A mulher sofreu ferimentos leves, mas o rapaz teve fratura exposta na tíbia da perna esquerda. Diante da gravidade do ferimento, foi levado para o hospital municipal e de lá transferido em sistema de vaga zero para Campo Grande, onde deve passar por cirurgia no setor de ortopedia.

Como o rapaz de 19 anos não possuía habilitação para dirigir a moto, ainda foi multado. Por isso o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...