Motorista fica ferida após colidir na traseira de caminhonete estacionada

Últimas Notícias

Uma mulher de  37 anos sofreu ferimentos leves após colidir o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete que estava estacionada. O caso aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (3) no loteamento Mizael. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Darci João Bigaton.

Conforme registro policial, a PM foi acionada pelo responsável pela caminhonete, relatando que um veículo Honda havia colidido na traseira do Hilux, que seria de seu patrão e estava estacionada em frente a sua casa.

No local os policiais confirmaram o fato e foram informados pelo homem de que no carro estavam duas mulheres, que haviam sido socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas ao hospital.

Na unidade de saúde, o médico que realizou o atendimento da motorista relatou aos policiais que percebeu forte ordor etílico na paciente. Ele foi encaminhada a quartel da PM e convidada a fazer o teste de bafometro, mas recusou. Diante dos fatos, foi elaborado o Auto de constatação de embriaguez.

A condutora teve a CNH recolhida e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A passageira compareceu a delegacia para relatar que não sofreu lesões.

Notícias Relacionadas

Gestoras se reúnem em Bonito para debater autonomia econômica e protagonismo da mulher

Buscando fortalecer os organismos municipais de políticas para mulheres do Mato Grosso do Sul, a Subsecretaria de Estado de...