Motorista sem CNH perde controle de veículo e invade depósito de material de construção

Últimas Notícias

Três pessoas ficaram feridas após uma mulher de 31 ano perder o controle do carro e colidir contra o muro de uma loja de materiais de construção em Jardim, na manhã deste sábado (9). O acidente aconteceu na Avenida Onze de Dezembro, paralela a BR-267, na saída para Porto Murtinho.

Conforme relato da condutora, ela trafegava pela Avenida Duque de Caxias, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle do automóvel e colidiu no muro do estabelecimento comercial, que está localizado do outro lado da BR-267, na Avenida Onze de Dezembro, causando danos na propriedade particular e em placas de sinalização.

No veículo, que ficou com a frente destruída, estavam três pessoas, sendo a motorista, sua filha e um homem de 24 anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Marechal Rondon pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Na unidade médica a mulher relatou aos policiais que não possui Carteira de Habilitação e foi convidada a realizar o teste de bafômetro, que indicou embriagues. Após serem liberados do hospital, a motorista foi conduzida a delegacia e presa em flagrante por conduzir veículo automotor sem CNH e alcoolizada.

Notícias Relacionadas

Motociclista de 19 anos fica gravemente ferido em acidente no Centro de Bonito

Acidente entre duas motos no Centro de Bonito deixou um jovem de 19 anos gravemente ferido na tarde desta...