Motorista sem CNH perde controle de veículo e invade depósito de material de construção

Últimas Notícias

Três pessoas ficaram feridas após uma mulher de 31 ano perder o controle do carro e colidir contra o muro de uma loja de materiais de construção em Jardim, na manhã deste sábado (9). O acidente aconteceu na Avenida Onze de Dezembro, paralela a BR-267, na saída para Porto Murtinho.

Conforme relato da condutora, ela trafegava pela Avenida Duque de Caxias, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle do automóvel e colidiu no muro do estabelecimento comercial, que está localizado do outro lado da BR-267, na Avenida Onze de Dezembro, causando danos na propriedade particular e em placas de sinalização.

No veículo, que ficou com a frente destruída, estavam três pessoas, sendo a motorista, sua filha e um homem de 24 anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Marechal Rondon pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Na unidade médica a mulher relatou aos policiais que não possui Carteira de Habilitação e foi convidada a realizar o teste de bafômetro, que indicou embriagues. Após serem liberados do hospital, a motorista foi conduzida a delegacia e presa em flagrante por conduzir veículo automotor sem CNH e alcoolizada.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...