Motorista tenta escapar de fiscalização, mas acaba preso com 265 quilos de maconha

Últimas Notícias

Fiscalizações na BR-060 na manhã desta quarta-feira (6) terminaram com a prisão de um homem de 35 anos que transportava mais de 265 quilos de maconha no porta-malas de um Volkswagen Gol. O flagrante aconteceu em Jardim.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto policiais rodoviários federais fiscalizavam a rodovia notaram que o motorista de um Gol prata realizou manobra na pista assim que viu as equipes. A atitude chamou atenção, o veículo foi seguido e abordado alguns metros depois.

Em buscas pelo carro, foram encontrados vários tabletes de maconha no banco traseiro e no porta-malas. A droga foi apreendida e pesou mais de 265 quilos.

Preso em flagrante, o motorista do carro revelou que saiu de Campo Grande na terça-feira (5), dirigiu até Bela Vista, onde carregou a droga. Ele tentava voltar a Capital quando foi surpreendido pelos policiais. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi registrado como tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...