Pare e siga na MS-382 causa fila quilométrica no trecho entre Guia Lopes e Bonito

Últimas Notícias

As obras de recapeamento na MS-382, trecho entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, causaram uma fila quilométrica, no sentido a Capital do Ecoturismo, no último sábado (30). Foto retirada por uma leitora do Bonito Mais, a advogada Iasmim Aguilar, por volta do meio-dia, mostra dezenas de carros parados no trecho, aguardando a sinalização para seguir.

Com o feriado prolongado de Finados, Bonito deve receber entre 7 e 8 mil visitantes, e o trecho é o principal acesso ao município. A revitalização de 52 km de asfalto da MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito vai custar cerca de R$ 50 milhões aos cofres públicos e faz parte do pacote de obras assinado pelo Governador Reinaldo Azambuja durante agenda de aniversário de Bonito, no dia 2 de outubro.

Para quem ainda vai passar pelo trecho, tanto no sentido Bonito, quanto no retorno, a recomendação é que se atente as placas de sinalização. As obras começaram no sentido Guia Lopes/Bonito e estão concentradas antes da ponte de Rio Miranda.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...