Um homem de 33 anos foi ferido por um tiro na boca, enquanto curtia a tarde de domingo, 18 de dezembro, com a esposa e os amigos em uma conveniência na área rural de Porto Murtinho. A bala saiu pela bochecha da vítima que esta internada. Quatro homens são suspeitos de envolvimento no crime, que foi registrado em Bonito. Eles são procurados.
Segundo o registro policial, a esposa da vítima foi quem ligou para a Polícia Militar de Bonito e visou sobre o crime enquanto socorria o marido até o hospital da cidade. A equipe foi até a unidade e lá conversou com a mulher.
Ela contou que estava com o marido e alguns amigos em uma conveniência quando quatro homens chegaram em um Strada branca. O grupo, segundo ela, encarava e pontava para a mesa deles, “insinuando ameaças”, até os suspeitos levantaram e saíram. Neste momento, os primeiros disparos foram ouvidos, mas ninguém se feriu.
Minutos depois, os quatro homens voltaram. Dois deles eram conhecidos da vítima e a chamaram para conversar. Ela levantou e foi até a dupla. Assim que se aproximou, um dos suspeitos arrancou o celular de suas mãos, enquanto o outro sacou um revólver, apontou para a cabeça do “conhecido” apertou o gatilho.
A vítima foi atingida na boca. Enquanto ela era socorrida pela esposa e pelos amigos, os dois suspeitos voltaram para a picape e fugiram em direção a Jardim.
Segundo o relato de testemunhas, os autores possuem de 35 a 40 anos e um deles usava muleta. Para a polícia, relataram ainda que os quatro suspeitos trabalham em uma fazenda que já foi arrendada pelo homem baleado.
O tiro, conforme o registro policial, entrou pelo maxilar da vítima e saiu na bochecha. Seu estado de saúde é estável, mas provavelmente precisaria ser levado a Jardim para cirurgia. O caso agora é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil e é acompanhado pela advogada da família.