Caminhoneiro é preso com munições escondidas de baixo de banco

Últimas Notícias

Um homem de 46 anos, motorista de um caminhão Mercedes-Benz, placas de Campo Grande, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19) por porte irregular de arma de fogo de uso permitido. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização na MS-382, em Bonito, na qual os militares localizaram dentro do veículo, munições de calibres .22 e .32.

Segundo o registro policial,  o condutor obedeceu a ordem de parada e estacionou o caminhão no acostamento.Quando foi questionado sobre origem e destino, informou aos policiais que estava vindo de Bela Vista, onde havia descarregado uma carga de cimento em uma empresa e que estava indo para Bonito para carregar uma carga de reciclagem, porém não soube informar onde pegaria a carga.

A equipe desconfiou da atitude do motorista e pediu para revistar o veículo e no interior da cabine do caminhão, embaixo do banco do condutor, foi localizado uma caixa de munição de arma de fogo Cal. 22, contendo 50 unidades do tipo ponta oca intactas, e mais três cartuchos de Espingarda Cal. 32.

O autor assumiu a autoria das munições, explicando que havia comprado os produtos em Bela Vista e estava levando para o sogro, que mora em uma chácara da região. A esposa do motorista também estava no caminhão. Ele e o veículo foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Bonito.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...