Em liberdade há uma semana, ladrão volta para cadeia após furtar residência

Últimas Notícias

A Polícia Civil de Bodoquena prendeu nesta sexta-feira (12) um jovem de 19 anos que furtou uma casa do Bairro Santo Antônio. O suspeito tem diversas passagens pelo mesmo crime e estava em liberdade há apenas uma semana.

Por volta das 8 horas, policiais de Bodoquena foram avisados do furto em uma casa da Rua Batista Nobre. Ao chegarem no local, um imóvel sem muros ou grades, encontraram a porta dos fundos e a janela da frente abertas.

Foram os vizinhos que receberam a polícia e contaram que o suspeito do crime foi visto andando na rua horas antes, um rapaz jovem, branco e de estatura mediana. As características levaram a polícia a um “velho conhecido”, morador do mesmo bairro e dono de uma longa ficha criminal justamente por furtos.

Diante da suspeita, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade foram à casa do rapaz. Ele logo confessou o crime e ainda apontou onde estavam os objetos furtados: uma caixa de som e uma panela de pressão.

Segundo o boletim de ocorrência, no mês passado o rapaz também foi preso por furto e estava em liberdade há apenas uma semana. Mais uma vez, foi indiciado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...