Um homem de 40 anos precisou de atendimento médico após invadir um canteiro da rua José Roque de Carvalho, em Bodoquena, e sofrer ferimentos na cabeça na noite deste domingo (18). O caso foi testemunhado por populares, que acionaram a polícia relatando o acidente e o visível estado de embriagues do condutor.
Conforme registro policial, o carro saiu da pista, invadiu o canteiro e quebrou a parte de concreto, causando danos a frente do veículo. O condutor ainda estava no local, com lesões na cabeça e em visível estado de embriaguez. A ambulância foi acionada e ele encaminhado ao hospital.
Na unidade de saúde, a médica plantonista informou que ele havia traumatismo superficial do crânio e lesão na região lateral superior da pálpebra do olho direito. Ele recebeu cuidados e foi liberado, sendo levado para a delegacia onde realizou teste de bafômetro, sendo constatado a embriagues.
Ele foi autuado conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.