Garras apreende 200 mil maços de cigarro e prende três em Nioaque

Últimas Notícias

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão à Roubos, Assaltos e Sequestros) apreenderam 200 mil maços de cigarro e prenderam três pessoas após perseguição em estrada vicinal de Nioaque.

O flagrante aconteceu no sábado (17) e foi divulgado hoje pela Polícia Civil. O motorista do caminhão foi abordado durante fiscalizações da operação Hórus. Para escapar, o suspeito jogou o veículo em direção aos policiais e fugiu por cerca de 600 metros, até abandonar a direção e se escondeu em uma área de brejo.

Apesar das buscas o motorista não foi localizado. No entanto, outras três pessoas que estavam em dois carros como batedores do caminhão foram presos. No veículo abandonado foram encontradas 400 caixas de cigarros, com 200 mil maços de cigarro.

Os dois homens e uma mulher foram detidos e levados para a Polícia Federal de Campo Grande. Eles confessaram que o contrabando de cigarro seria levado para o estado de Goiás.

Segundo da polícia, estima-se que o prejuízo ao crime organizado com a apreensão dos veículos e dos cigarros contrabandeados cheguem a R$ 1 milhão.

Notícias Relacionadas

Nioaque terá carnaval de rua de três dias

O prefeito de Nioaque, Valdir Junior (PSDB) anunciou a volta do Nioaque Folia, tradicional carnaval de rua da cidade,...