Ladrão exigente furta barril de Heineken e latinhas e é preso bebendo na rua

Últimas Notícias

Um rapaz de 19 anos foi preso neste sábado (30) depois de furtar duas caixas de cerveja e um barril de chopp da Heineken de um supermercado da Rua Coronel Pilad Rebua, a via principal de Bonito. Ele encontrado minutos depois do crime, sentada em uma calçada, bebendo as latinhas levadas do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi registrado pelas câmeras do supermercado e assim que descoberto, foi avisado a Polícia Militar. Nas imagens é possível ver um “cliente” sair com duas caixas de Brahma Duplo Malte e um barril de chopp da Heineken sem pagar. Assim que assistiram ao vídeo, os militares reconheceram o autor do furto: um jovem de 19 anos já conhecido no meio policial por praticar diversos delitos.

Os policiais saíram pela cidade em busca do rapaz e o encontraram pouco depois, sentado em uma calçada da Rua das Flores, bebendo as latinhas furtadas do mercado. Ele ainda estava com o barril de chopp e confessou o crime, por isso foi preso em flagrante.

Parte das latinhas já haviam sido consumidas e outra parte não foi encontrada. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...