Motociclista de 34 anos morre após atropelar veado na MS-382

Últimas Notícias

Motociclista de 34 anos, identificado como Hélio dos Santos Canepa, morreu após atropelar um veado na MS-382, estrada que liga Porto Murtinho a Bonito. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).

A morte de Hélio foi registra na tarde de ontem na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Segundo o relato, foram motoristas que passavam pelo local que avisaram equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) sobre o acidente. Os militares encontraram o motociclista caído na rodovia a cerca de 80 quilômetros do município.

Hélio pilotava uma Honda Bros e atropelou um veado na pista. Quando os policiais chegaram, encontraram o motociclista caído, gravemente ferido e imediatamente acionaram socorro. A vítima foi levada para um hospital de Bonito, mas chegou à unidade já sem vida.

Conforme apurado pelo Bonito +, o veado também morreu no acidente e os policiais precisaram retirá-lo da pista. A moto também foi retirada do local e levada para a delegacia, depois foi entregue a familiares do rapaz. Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...