Mulher é presa após xingar guarda-vidas e ameaçar turista no balneário municipal

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos foi preso pela Guarda Municipal após xingar um guarda-vidas e ameaçar turista no Balneário Municipal de Bonito, na tarde desta quarta-feira (28). A suspeita estava visivelmente embriagada e começou a confusão após ver o funcionário do atrativo orientar os visitantes a não alimentarem os peixes.

Conforme divulgado pela Guarda Municipal nesta manhã, a equipe recebeu denúncias de que uma mulher estava “totalmente descontrolada”, xingando e ameaçando funcionário público e uma turista no Balneário.

No local, foram recebidos pelo guarda-vidas. Ele contou que estava orientando alguns turistas a não darem alimento aos peixes quando a autora, sem qualquer motivo, começou a xingá-lo. “Você é um merda, você não manda em mim”, teria dito. Durante a confusão, ela também ofendeu uma das visitantes, a chamou de “magrela” e ameaçou agredi-la.

Ainda segundo o relato dos guardas municipais, assim que se aproximaram da mulher, sentiram o forte odor etílico e perceberam que ela estava bêbada. Ela foi convidada a ir até a delegacia para explicar a situação, mas se negou e reagiu a abordagem, tentou chutar os servidores e acabou algemada.

Ao ser colocada no compartimento de preso, a mulher chutou a grade até machucar o pé direito. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...