Com prazo de 720 dias para conclusão, obras de pavimentação da MS-345 são iniciadas

Últimas Notícias

Teve início nesta semana as obras de pavimentação da MS-345, mais conhecida como Estrada do 21. O trecho liga Bonito ao município de Anastácio e rota de acesso ao Distrito Águas do Miranda. O prazo de conclusão é de 720 dias, ou dois anos.

As obras começaram pelo lote 4, no trecho de 25,16 km, saindo da área urbana da cidade. A empresa Via Magna Infraestrutura, com sede em Belo Horizonte, foi a vencedora do processo licitatório no valor de R$ 56,3 milhões para esta etapa.

Conforme informações da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a obra está dividida em 4 trechos, sendo o lote 1 saindo de Anastácio e o lote 4 saindo de Bonito. O governador Reinaldo Azambuja já havia destacado em momentos anteriores, que a intenção era que a obra acontecesse em duas frentes.

Caçamba

A Secretaria de Meio Ambiente de Bonito informa a população que as caçambas de coleta de lixo que ficam alocadas na MS-345, Estrada do 21, serão retiradas devido a obras, por tempo indeterminado, de pavimentação do trecho.

A Secretaria orienta que os usuários das caçambas direcionem seus resíduos domésticos a uma lixeira na área urbana da cidade, ou se possível, levem os resíduos direto no Aterro Municipal, para descarte do lixo doméstico, e no caso de recicláveis, que deixem diretamente na Unidade de Triagem de Resíduos, ou nos Ecopontos.

Notícias Relacionadas

Bonito vacina crianças de 10 e 11 anos e a partir de 5 anos com comorbidades contra Covid-19

A Secretaria de Saúde de Bonito iniciou a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 10 e 11 anos...