Com prazo de 720 dias para conclusão, obras de pavimentação da MS-345 são iniciadas

Últimas Notícias

Teve início nesta semana as obras de pavimentação da MS-345, mais conhecida como Estrada do 21. O trecho liga Bonito ao município de Anastácio e rota de acesso ao Distrito Águas do Miranda. O prazo de conclusão é de 720 dias, ou dois anos.

As obras começaram pelo lote 4, no trecho de 25,16 km, saindo da área urbana da cidade. A empresa Via Magna Infraestrutura, com sede em Belo Horizonte, foi a vencedora do processo licitatório no valor de R$ 56,3 milhões para esta etapa.

Conforme informações da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a obra está dividida em 4 trechos, sendo o lote 1 saindo de Anastácio e o lote 4 saindo de Bonito. O governador Reinaldo Azambuja já havia destacado em momentos anteriores, que a intenção era que a obra acontecesse em duas frentes.

Caçamba

A Secretaria de Meio Ambiente de Bonito informa a população que as caçambas de coleta de lixo que ficam alocadas na MS-345, Estrada do 21, serão retiradas devido a obras, por tempo indeterminado, de pavimentação do trecho.

A Secretaria orienta que os usuários das caçambas direcionem seus resíduos domésticos a uma lixeira na área urbana da cidade, ou se possível, levem os resíduos direto no Aterro Municipal, para descarte do lixo doméstico, e no caso de recicláveis, que deixem diretamente na Unidade de Triagem de Resíduos, ou nos Ecopontos.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...