Ao defender cachorro, mulher é esfaqueada no peito em Bonito

Últimas Notícias

Uma confusão envolvendo um animal de estimação terminou com uma mulher de 40 anos ferida de faca na região do peito em Bonito, na noite do último sábado (8). Segundo a vítima, durante uma confusão em frente a sua casa, no bairro Bom Viver, seu cachorro fugiu e acabou mordendo a autora do crime, que ficou revoltada e ameaçou o animal de morte.

Conforme registro policial, por volta das 19h30 de sábado uma equipe da PM foi acionada com informações de que uma mulher havia sido esfaqueada. Chegando ao local encontraram os filhos da vítima em frente à casa. Eles relataram que a mulher invadiu o imóvel, esfaqueou a vítima e depois fugiu e que a mãe já havia sido socorrida e levada para o Hospital Darci João Bigaton.

Em conversa com a vítima na unidade de saúde, ela relatou que estava em sua casa, quando escutou uma confusão na rua e ao sair para ver o que estava acontecendo, identificou a suspeita brigando com algumas pessoas. Ao abrir o portão, seu cachorro teria fugido e mordido a perna da outra mulher, que se irritou e disse que iria matar o cachorro.

A vítima recolheu o animal e entrou em casa, porém minutos depois foi surpreendida pela suspeita, que entrou na casa repentinamente e com uma faca, voltou a ameaçar o animal. Na tentativa de proteger o pet, a dona foi de encontro com a suspeita e acabou sendo ferida acima do peito direito. A mulher foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte.

A suspeita foi identificada como autora de outra confusão, no dia 30 de dezembro, no qual esfaqueou um homem, também no Bom Viver. Ela foi localizada e autuada por lesão corporal dolosa e violação de domicílio.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...