O diácono Carlos Eduardo da Silva Santos, que atualmente atende a cidade de Bonito, sofreu um acidente da BR-060 na manhã desta terça-feira (1). Ele e a família estavam na caminhonete da Paróquia da cidade, que saiu da pista e capotou.
Segundo informações do Padre Israel de Moura, da Poroquia São Pedro Apostolo, em Bonito, Carlos sofreu escoriações, mas está fora de perigo. Além dele no carro, estavam o irmão, a tia e uma madrinha idosa.
A tia sofreu uma fratura, mas também passa bem, já o irmão foi levado inicialmente ao Hospital de Sidrolandia e será transferido para Campo Grande, não há detalhes sobre seu quadro clínico. A madrinha do diácono, por ser idosa, também foi encaminhada direto para Campo Grande.
Segundo informações do site Jardim News, o diácono estava voltando de Campo Grande onde foi buscar seus familiares, que chegaram de Maceió nesta manhã para participar da ordenação, que seria no sábado em Bonito, quando ao entrar na rotatória perdeu o controle da direção vindo a capotar.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, solicitando apoio das ambulâncias de Nioaque.