Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante com diversas arma e munições em uma fazenda de Bonito. Uma força-tarefa entre Polícia Militar e Polícia Civil foi montada depois que denúncias sobre o suspeito chegou à delegacia da cidade: ele havia agredido a esposa e usava os armamentos para ameaçá-la de morte.
Ainda era madrugada quando policiais civis e militares da cidade foram avisados que uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo marido, dono de um arsenal ilegal em casa.
Os policiais então foram ao endereço indicado, uma fazenda na rodovia de acesso a Bodoquena. Lá encontraram o suspeito, diversas munições e armas, entre ela, três espingardas e um revólver.
Durante o atendimento, descobriram que a vítima foi agredida durante o dia, em outro local. Horas depois, completamente embriagado e sob possível efeito de cocaína, o homem começo ameaçar a esposa e o família dela de morte. Avisou que iria até a fazenda buscar as armas para cumprir o que falava.
Ele realmente foi até a propriedade, mas antes que cumprisse as ameaças, foi preso na operação conjunta entre as policiais civil e militar.
O homem agora responderá na justiça pelos crimes que praticou contra a sua mulher e pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.