Bonito registra chuva de 70 mm em 12 horas e segue sob alerta de tempestade

Últimas Notícias

A chuva que cai em Bonito deste o começo da noite desta terça-feira (27) e segue durante toda a manhã desta quarta (28) já atingiu entre 65 e 71 milímetros, segundo pluviômetros instalados em diferentes pontos da cidade. A cidade segue sob alerta de tempestade, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Conforme o Instituto, a previsão é de que o tempo continue instável pelo restante do mês, com temperaturas variando 16 ºC e 26 ºC.

“Áreas de instabilidade associadas ao calor e a umidade elevada fortalecem as nuvens de trovoadas. Raios, descargas elétricas e fortes rajadas de ventos, acima de 65 km/h, também estão previstos para a regiões sudeste”, detalha o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão.

Já outubro deve começar com o tempo firme, com sol e calor. Para sábado a mínima prevista é de 15 ºC, com máxima de 28 ºC e para domingo, 2 de outubro, dia do aniversário de Bonito e do primeiro turno das eleições, a previsão é de sol o dia todo e máxima de até 30 ºC.

IMG_1320

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...