Acidente deixa 6 feridos e idosa morta na MS-382 em Bonito

Últimas Notícias

Um acidente na MS-382, entre Bonito e Guia Lopes da Laguna, deixou seis pessoas feridas e uma idosa, de 80 anos, morta na tarde desta terçã-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos estavam na mesma caminhonete, que capotou após o condutor perder o controle da direção, alguns quilômetros após a rotatória do Aeroporto.

A equipe de resgate informou a reportagem que no veículo estavam cinco adultos, sendo três mulheres de 40, 68 e 80 anos, dois homem de 41 e 68 anos e duas crianças de 5 e 10 anos. Aparamente todos são da mesma família.

Eles informaram aos Bombeiros que moram em um assentamento e estavam retornando do almoço no momento em que o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando. A idosa morreu no local, os demais foram socorridos e encaminhados para o Hospital Darci João Bigaton.

Um dos homens está em observação, podendo ser transferido para Campo Grande, conforme agravante do quadro, os demais não correm risco de morte. A vítima fatal foi identificada como Helena Maria de Carvalho.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...