Homem é preso após ameaçar morador e consumir drogas em frente a mercado

Últimas Notícias

Um homem de 40 anos foi preso na tarde deste sábado (17), após invadir uma casa, ameaçar o morador com faca, fugir e depois causar confusão em frente a um mercado, na Rua Pilad Rebuá, região central de Bonito. No comércio, ele pegou cervejas para consumir ali e passou a usar cocaína na porta do local, ficando agressivo ao ser questionado por um dos funcionários.

Segundo registro da ocorrência, o morador foi o primeiro a acionar a PM, informando que ao chegar em casa, viu o portão aberto e o suspeito saindo do seu quintal, falando coisas desconexas, inclusive mencionando o nome de um dos presos na operação Paraíso Marcado, realizada pelo Gaeco na última quinta-feira (15) e dizendo que agora tudo havia acabado.

O morador disse que iria acionar a polícia e o suspeito partiu para cima dele com uma faca, mas não conseguiu acertá-lo e saiu correndo. Os militares orientaram a vítima a fazer uma busca pela casa, para ver se algo havia sido furtado e saíram atrás do suspeito. Enquanto ainda faziam rondas, foram acionados novamente, informando que um homem estava causando confusão em frente ao mercado.

Ao chegarem no local, encontram o suspeito, que já se rendeu, colocando as mãos na cabeça. Os funcionários do mercado informaram que homem chegou, pegou algumas cervejas e disse que iria consumir ali na frente, porém após alguns minutos observaram que ele estava usando droga na porta do mercado. Eles pediram para que ele parasse e o suspeito ficou agressivo.

O suspeito estava com o nariz ainda sujo de cocaína. Ele foi algemado e colocado na viatura. Os policiais ainda encontraram uma sacola jogada próxima a uma planta, com restos de pó branco e embaixo da sacola, uma quantia considerável de droga. O homem foi encaminhado para Delegacia e vai responder por Ameaça, Violação de domicílio e Portar Drogas para consumo pessoal.

Notícias Relacionadas

XII Feira Socioambiental de Bonito deve receber quase 5 mil pessoas em três dias

A 12ª edição da Feira Socioambiental de Bonito, que neste ano volta a ser realizada no Centro de Convenções...