Casal é levado para delegacia após mulher agredir o marido e bater em carro parado

Últimas Notícias

Uma mulher de 43 anos e um homem de 53 foram levados para a Delegacia na noite do último sábado (4), após baterem em uma caminhonete que estava estacionada e fugir do local. Aos policiais, relataram que a mulher perdeu o controle da direção ao dar dois socos no marido.

Conforme registro policial, o caso aconteceu das 23h40 de sábado, na região central de Bonito. Uma testemunha viu o momento em que a motorista colidiu contra uma caminhonete, que estava estacionada próximo ao cruzamento das ruas Luís da Costa Leite com 29 de maio e na sequencia fugir do local. Ele seguiu a condutora e acionou a policia assim que ela estacionou e entrou em um imóvel, próximo ao local do acidente.

No local, os policiais encontraram o carro estacionado na contramão e com danos no para-choque e pneu da frente furado, provavelmente devido a colisão. Como o  portão da casa estava fechado, a equipe chamou pelos moradores e um homem saiu. Ele estava com o nariz sangrando e relatou que teria sido agredido pela esposa.

Ele foi questionado sobre o acidente e explicou que estavam indo para casa e a esposa estava dirigindo, momento em que começaram a discutir e ela teria dado dois socos em seu rosto,  perdendo o controle do carro e colidindo com a caminhonete. A mulher recebeu  voz de prisão por lesão corporal e resistiu, sendo necessário o uso de algemas.

Os dois foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, onde o homem disse não querer representar criminalmente contra a esposa. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e ambos foram liberados.

 

Notícias Relacionadas

Bonito abre edital do Plano Nacional Aldir Blanc para fomento cultural

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) destaca a todos os setores da Cultura de Bonito que o...