Atletas de Bonito se destacam em competições nacionais e estaduais

Últimas Notícias

Da Taça Brasil de Paracanoagem ao Campeonato Estadual de Kickboxing, os atletas bonitenses fizeram Bonito e conquistaram o pódio, mostrando que o município é terra de múltiplos talentos. As competições aconteceram em Aquidauana, Campo Grande e Jardim, durante esta semana.

O atleta paraolímpico Roberto Giovane Pellin (Betão) conquistou o bronze na primeira etapa da Copa Brasil de Paracanoagem 2023, realizada em Campo Grande entre os dias 18 e 19 de março, que contou com a participação de 87 atletas, divididos em oito categorias. Segundo o departamento técnico da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), a equipe que irá representar o Brasil no Campeonato Mundial de Paracanoagem e na Copa do Mundo será constituída a partir de resultados obtidos na Copa Brasil de Paracanoagem.

Atletas de Bonito se destacam em competições nacionais e estaduais

Também entre os dias 18 e 19, foi realizado o Campeonato Estadual de Kickboxing no Ginásio do Guanandizão, em Campo Grande, com a participação de dois atletas bonitenses, Fernando e Fabiano, que conquistaram prata e bronze em suas categorias. A competição estadual também é seletiva para o campeonato brasileiro.

No futsal a “Pit Stop Futsal Bonito”, conquistou o segundo lugar após perder a grande final para a seleção de Aquidauana, em um jogo truncado com muitas faltas com o resultado de 5 x 3 pelo Campeonato Regional (Jogos Abertos).

Já a equipe de voleibol “Apolo Artemis Bonito”, foi desclassificada na semifinal, ficando com quarto lugar na Liga Sudestes de Voleibol. E no basquete a “Seleção de Bonito”  também foi desclassificada nas quartas de finais, no regional jogos Abertos de Aquidauana.

Atletas de Bonito se destacam em competições nacionais e estaduais

No Jiu Jitsu os atletas da equipe “Fight Sports Pantanal – Bonito MS”, obteve vários resultados positivos na 2ª Etapa Estadual de Jiu-jitsu, FSMJJ (FEDERAÇÃO SUL-MATOGROSSENSE DE JIU-JITSU), realizado no último final de semana, em Dourados.

Os atletas Joaquim Campos; Jaya Miguel; Miguel Chimenes e Valentina Conti conquistaram ouro e suas categorias. Já Marlon Montezzano; Rian Aivi e Valentim Grassi ficaram com a prata e Heloísa Becker; Pedro Benício e Leandro Macedo garantiram o bronze.

Todas as equipes foram apoiadas Pela Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...