Festival da Cerveja acontece neste final de semana com shows musicais e curso prático sobre produção

Últimas Notícias

A primeira edição do Festival de Cerveja de Bonito acontece nesta sexta-feira (31 de março) e sábado (1º de abril) na Praça da Liberdade, com shows musicais com grandes nomes da música sul-mato-grossense, como Almir Sater e Bando do Velho Jack,, palestra sobre a Cultura da Cerveja, com degustação e o curso de Produção da Cerveja, realizado pela Acerva-MS.

Toda a programação é gratuita e inclui também visita guiada a Fábrica da Bonito Beer Cervejaria e praça de alimentação e participação de cervejarias artesanais de todo MS, devidamente registradas no MAPA, sendo elas: Bonito Beer, Canalhas, Cantina MS (Dourados), Morena Bier e Prosa. Serão cerca de 18 estilos de cerveja, com valores a partir de R$ 10 (400ml), totalmente artesanais.

Tanto a palestra, quanto o curso de produção são gratuitos, mas possuem vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas nos links:

Completam a programação musical o douradense Douglas da Kombi e as bandas bonitenses Máquinas do Seu Antônio e Mataguew. Todo o evento é gratuito, porém a degustação e venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

Festival de Cerveja terá palestra e curso sobre cultura e produção com vagas limitadas

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...