Homem é preso pescando piraputanga na ponte do Balneário Municipal

Últimas Notícias

Um homem de 40 anos foi preso na manhã deste domingo (5) por pescar no Rio Formoso. O flagrante aconteceu por volta das 10 horas, na ponte de acesso ao Balneário Municipal.

Conforme registro policial, durante patrulhamento de rotina, os policiais viram um grupo de homens sobre a ponte do Balneário, que está fechado para visitação devido ao Rio Formoso estar acima do nível de segurança, e ao perceberem a viatura, demonstraram nervosismo, levantando suspeitas.

O grupo foi abordado e com um dos homens foi localizado uma piraputanga. Como o Rio Formoso é protegido por lei ambiental, sendo proibida a pesca em toda a sua extensão, todos foram encaminhados para a Delegacia.

Na unidade policial o grupo informou que apenas um dos homens estava pescando e que os demais estavam bebendo cerveja e tomando banho no rio. Eles também relataram que trabalham em uma obra e que estão morando no local de trabalho até concluírem o serviço. O responsável foi autuado por pescar em local proibido e os demais liberados.

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...