Mulher pede para beber com grupo em bar, furta bolsa e câmeras flagram o crime

Últimas Notícias

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante na madrugada do último sábado (25) após furtar uma bolsa de uma cliente de um bar, na região central de Bonito. Conforme a  vítima, a suspeita se aproximou dela e de seus amigos e pediu uma bebida, ficando perto deles, conversando e bebendo com grupo, mesmo sem ninguém conhece-la.

Quando a vítima decidiu ir embora, deu falta da bolsa e percebeu que a mulher também já não estava mais no local. Então pediu ao dono do estabelecimento para ver as imagens da câmera de segurança, que flagraram o momento em que a suspeita pega a bolsa e sai, sem que ninguém percebesse.

O proprietário fez uma busca na direção em que a suspeita saiu e encontrou a bolsa jogada no chão. Recolheu o objeto e entregou a vítima, que conferiu e viu que todos seus pertences estavam na bolsa.

O grupo continuou no bar por mais alguns minutos e então se depararam novamente com a suspeita, que entrou no local como se nada tivesse acontecido e começou a beber. A vítima ficou nervosa com a presença da mulher e disse que ela deveria ir embora, mas como a outra recusou sair, acionou a Polícia Militar.

Aos policiais, narrou tudo que aconteceu e o proprietário mostrou as imagens da câmera de segurança, que flagraram o furto. Diante do flagrante, a mulher foi convidada a acompanhar os policiais, mas ficou agressiva, xingando e ameaçando a vítima. Os militares conseguiram conte-la e colocá-la na viatura. Ambas foram levadas para Delegacia para registro da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...