Homem é preso por ameaçar vizinhos com objeto que dispara flechas

Últimas Notícias

Na tarde desta quarta-feira (19) a Rádio Patrulha da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu uma denúncia de ameaça e porte de arma, na qual um homem estaria ameaçando os vizinhos com uma balestra – objeto que se assemelha a uma espingarda, mas que conta com um arco acoplado em sua extremidade e que dispara flechas.

Segundo a vítima, houveram desentendimentos com seu vizinho e que desde o ano passado, o homem tem ameaçado sua família de morte e na tarde de ontem, ele teria apontado um instrumento com arco e flecha na direção de sua residência, dizendo que iria matar alguém.

De posse das informações, policiais militares imediatamente foram ao local e durante buscas pelos imóveis e imediações localizaram um instrumento denominado “Balestra”, com 5 flechas.

Na casa da vítima também foi encontrada uma flecha que, possivelmente, havia sido arremessada em data anterior. O homem de 43 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde permanece custodiado a disposição da justiça.

Segundo a PM, o instrumento apreendido é um artefato similar a uma espingarda com um arco acoplado e que o gatilho ao ser acionado dispara flechas. Esses materiais são utilizados para fins esportivos e competições em locais apropriados e que o seu manuseio inadequado pode causar mortes e a simples posse pode configurar crime/infração.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...