Vídeo: funcionária é rendida com faca no pescoço durante assalto a conveniência

Últimas Notícias

Dois funcionários de uma conveniência de Bonito foram rendidos durante um assalto na noite desta quinta-feira (14), na região da grande Marambaia. Uma das vítimas chegou a ficar com um faca no pescoço enquanto os assaltantes reviraram os caixas e pegaram o dinheiro que conseguiram. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e levou pouco mais de 10 segundos.

Conforme registro policial, o crime aconteceu por volta das 23h50. As imagens mostram dois jovens encapuzados entrando na conveniência e se dividindo entre os caixas e logo na sequência, um deles rendendo a funcionária com uma faca no pescoço.

A vítima fica imóvel e o outro funcionário também se assusta e se afasta para que o assaltante pegue o dinheiro de seu caixa. Tudo acontece em cerca de 12 segundos e os suspeitos deixam o local levando R$ 800 em dinheiro, segundo relatado pela proprietária do local aos policiais.

A Polícia Militar esteve na conveniência, checou as imagens das câmeras de segurança e fez buscas na região para localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta reportagem eles não haviam sido localizados.

 

 

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...