Após 1 ano e 4 meses de reforma, Escola Falcão volta a receber alunos nesta segunda-feira

Últimas Notícias

Fundada em 02 de fevereiro de 1957, a Escola Estadual Luiz da Costa Falcão é uma das mais antigas e tradicionais do município. Atualmente atende cerca de 1300 alunos da Educação Básica e Projetos como Eja e Aja.

Localizada na Rua Cel. Pilad Rebuá, no coração de Bonito, a escola é gerida pela Secretaria de Estado de Educação e estava fechada para reforma desde janeiro do ano passado, enquanto os alunos foram transferidos para o prédio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Nesta segunda-feira (12) a Escola abriu as portas novamente e para receber a todos, contou com a participação da Banda Municipal de Bonito na execução do hino nacional.

A diretora Marielly Augusta de Oliveira destacou que ‘mais do que fazer parte desta história, estudar na escola é se beneficiar de uma instituição que alia sua tradição com um trabalho permanente de melhorias e atualização’.

Notícias Relacionadas

De picanha a chocolate, homem é preso por furto a supermercado em Bonito

A Polícia Militar de Bonito prendeu um homem por furto de produtos alimentícios de um supermercado do município. Entre...