Bonito é vice-campeão da Copa Pelézinho nas categorias Sub07 e Sub13

Últimas Notícias

As equipes do Sub07 e Sub13 da Associação Atlética Gol Bonito fizeram bonito na Copa Pelézinho 2023 e conquistaram o vice-campeonato. A competição contou com oito equipes em cada categoria, de atletas dos municípios de Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Bonito e Campo Grande.

A equipe bonitense foi comandado pelo professor Edemir Rodrigues e teve como seus auxiliares Lucas Ortiz e Wilmer Neves, a competição já é tradicional no estado, sendo realizada pelos administradores da Escolinha de Futsal do Pelézinho de Campo Grande oferta a oportunidade de equipes do interior de se interagir com as equipes da capital e outros municípios.

“Gostaria de parabenizar as crianças pela conquista, o professor Edemir e seus auxiliares que vem fazendo um bom trabalho com na área esportiva, mostrando a evolução destes atletas com esta conquista. Sou grato também ao nosso prefeito Josmail pelo apoio e a Secretaria de Educação que tem sempre nos dado suporte com seu Departamento de Transporte”, reforçou o secretário de Esporte, Marcelo de Souza.

Bonito é vice-campeão da Copa Pelézinho nas categorias Sub07 e Sub13

Notícias Relacionadas

Bonito abre edital do Plano Nacional Aldir Blanc para fomento cultural

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) destaca a todos os setores da Cultura de Bonito que o...