Fake News ou confusão? Polícias de Bonito não têm registros de ocorrência envolvendo travesti e dono de Amarok

Últimas Notícias

O Bonito Mais conversou com os comandantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e com o Delegado da Polícia Civil e a suposta confusão envolvendo uma travesti e o dono de uma caminhonete Volkswagen  Amarok branca não foi registrada por nenhuma das corporações.

Segundo o delegado titular da PC de Bonito, Pedro Guimarães, o caso não chegou à delegacia. “Nós tivemos conhecimento deste fato, apenas pela mídia”.

O comandante da Primeira Companhia de Polícia Militar de Bonito, Major Ferraz também destacou que PM não tem nenhum registro de ocorrência relativo ao caso, assim como o comandante da Guarda Municipal, Eleonardo Canepa. “A Guarda não atendeu esta ocorrência e também não tivemos acesso a nenhum boletim de ocorrência”.

Entenda o caso

Neste final de semana a notícia de que um morador de Bonito havia sido levado para delegacia, após fazer um programa com uma travesti e se recusar a pagar ganhou repercussão e muita curiosidade na cidade.

Conforme divulgado por sites da região, o caso teria acontecido “por volta das 22 horas de sexta-feira (23), na área central de Bonito, quando ao terminar o programa o homem de 37 anos, teria se recusado a pagar o serviço no valor de R$250 reais”.

A informação era de que o suposto cliente “estava em uma Amarok branca e que depois do serviço feito, teria tentado dar o calote, dizendo que não tinha o dinheiro naquele momento, mas que pagaria o programa em outra oportunidade”.

A travesti não teria aceitado e exigido o pagamento, irritando o homem, que teria dado um soco no braço da vítima. Após isso, ela teria descido do carro e chamado a polícia militar, que teria localizado o homem em uma conveniência na Pilad Rebuá.

Ele teria sido encaminhado à delegacia de polícia civil, e feito o pagamento afim de não querer arrumar confusão, mas na Delegacia de Bonito, o caso não foi registrado, e segundo delegado, nenhum atendimento deste tipo chegou até a unidade.

A PM de Bonito também reforçou que não tem registros de atendimento ou ocorrência sobre isso.

Desde que a informação foi divulgada, o Bonito Mais recebeu diversos nomes como o possível autor do crime, por isso também procurou pelo caso no sistema policial, mas não encontrou nenhum registro em Bonito.

Segundo a própria polícia, existe a suspeita de que o caso possa ter acontecido em outra cidade ou que seja uma notícia falsa.

Notícias Relacionadas

Município discute estratégias de modernização na infraestrutura tecnológica da cidade

Reunião entre equipe do Executivo Municipal e diretoria da Federação ASSESPRO-SP - uma das principais associações do setor de...