Quatro são presos após render funcionária e roubar conveniência em Bonito

Últimas Notícias

Quatro jovens, com idade entre 20 e 24 anos, foram presos por roubar uma conveniência, na região do bairro Marambaia, nesta segunda-feira (3). Segundo a vítima, dois estavam armados com facas, que utilizaram para ameaçar a mulher durante o crime.

Segundo a Polícia Militar de Bonito, a vítima acionou o socorro logo após o ocorrido, relatando que quatro homens invadiram o estabelecimento, ameaçando-a com facas e levando todo o dinheiro que estava no caixa, além de maços de cigarros e um aparelho celular.

Com as características físicas dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas e localizaram um deles em uma residência, sendo que, ao avistar a viatura, correu para dentro do imóvel para tentar se esconder, mas acabou sendo preso.

Com ele foram encontrados os maços de cigarros e o celular subtraídos e a faca utilizada no crime. Quanto ao dinheiro furtado, ele relatou estar com os outros rapazes.

O segundo suspeito foi localizado andando na rua e durante abordagem, confessou a participação no roubo. Os outros dois envolvidos, foram localizados posteriormente, também andando em via pública. Ambos confessaram a participação no furto e admitiram ter gasto todo dinheiro com drogas.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências cabíveis.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está sob alerta de chuvas intensas até às 18 horas de terça-feira

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas, entre 30 e 60...